Qual melhor modelo de óculos para rosto redondo?

| |

Estar ciente sobre qual melhor modelo de óculos para rosto redondo é algo que acaba revolucionando a vida de quem nem mesmo gosta de usar esse acessório.

Afinal, uma boa parcela de quem reclama de ter de usar óculos se sente assim porque acaba escolhendo modelos que não têm harmonia com o seu rosto e, sendo assim, o resultado não fica mesmo bonito como se esperava. 

É por isso que saber qual melhor modelo de óculos para rosto redondo ajuda muito todo mundo a se sentir mais confortável com o acessório e, dessa forma, enxergar melhor.

Para quem achava que escolher qual melhor modelo de óculos para rosto redondo tinha a ver apenas com a beleza da armação, uma notícia: nem todo rosto fica bem em toda armação.

Desse modo, nós temos aqui diferentes modelos que ficam incríveis em quem tem o rosto em formato redondo e quer escolher certo os seus próximos óculos!

Por que se deve aprender qual melhor modelo de óculos para rosto redondo?

É claro que boa parte das pessoas não acha que seja tão importante escolher os modelos de óculos certos, mas a verdade é que isso impacta em muitos aspectos.

Para começar, quando os óculos não estão apropriados para o formato do rosto, a pessoa não se sente bonita ao se ver com o acessório.

Isso acaba gerando um bloqueio para o seu uso e, dessa forma, é claro que a saúde dos olhos acaba sendo prejudicada. Afinal, se a pessoa tem de usar óculos e evita fazer isso porque não se sente bem com eles, o seu problema ocular vai aumentando, bem como  seu grau.

Por outro lado, quando as pessoas não se importam muito com qual melhor modelo de óculos para rosto redondo, é possível que a sua imagem seja prejudicada. Afinal, é como se ela usasse uma combinação de roupas que não casam entre si.

A imagem não fica harmônica e, especialmente para a vida profissional, isso não é bom.

Os modelos mais indicados

Com relação aos modelos que ficam melhores com os rostos redondos, gerando harmonia e mais autoconfiança, aqui estão algumas sugestões:

  • Óculos retangulares

Os óculos retangulares são bem tradicionais, sendo sempre associados a profissões mais sérias, como os professores. Porém, esse modelo pode ser descolado e uma solução para isso é escolher lentes maiores.

Quando as lentes desses óculos retangulares chegam até a bochecha, o que se tem é um visual mais jovem. Porém, o importante é que esse é um modelo indispensável para quem deseja saber qual melhor modelo de óculos para rosto redondo.

  • Óculos aviador

Os óculos aviador costumam ser considerados aqueles que ficam incríveis em todos os rostos, inclusive nos rostos redondos.

Desse modo, é claro que quem quiser apostar em um modelo de óculos que seja mais fashion, mais sexy, mais moderno e que ainda fique perfeito com o rosto redondo precisa considerar escolher os óculos aviador.

A verdade é que pouca gente considera esse modelo quando se trata de qual melhor modelo de óculos para rosto redondo porque acha que ele é apenas para os óculos de sol. Contudo, dá para fazer armações de óculos de grau no modelo aviador.

  • Óculos geométricos

Sem dúvida, quem quiser ficar na linha mais moderna e ainda ter total harmonia entre os seus óculos e o rosto redondo não pode deixar de comprar a armação geométrica.

Ela é fantástica por si só, tendo uma forma completamente diferente do que é tradicional e chamando a atenção por causa disso.

Entretanto, as suas linhas retas também têm um efeito muito importante: o de deixar o aspecto circular do rosto mais leve. 

  • Óculos quadrados

Por fim, ao se falar de qual melhor modelo de óculos para rosto redondo, é claro que os óculos quadrados são alguns dos modelos mais indicados.

Se tem um tipo de óculos que consegue atenuar o aspecto circular, é o quadrado, considerando que ele é estritamente o oposto em questão de formato.

Além disso, se a sua lente for maior, ele também dá um ar moderno ao rosto, havendo várias opções de hastes. Para quem deseja algo mais forte, por exemplo, os óculos com armações mais grossas agradam.

1, 'include' => $prevPost->ID, 'post_type' => $post_type, ); $prevPost = get_posts($args); foreach ($prevPost as $post) { setup_postdata($post); ?>

1, 'include' => $nextPost->ID, 'post_type' => $post_type, ); $nextPost = get_posts($args); foreach ( $nextPost as $post ) { setup_postdata($post); ?>

Deixe um comentário

três × dois =