Como Hospedar um Site na Internet Grátis?

| |

Como Hospedar um Site na Internet Grátis | Procurando por um serviço gratuito de hospedagem web para iniciar seu site? Recebemos e-mails de leitores regularmente perguntando se há uma maneira de obter hospedagem gratuita de websites.

E a resposta é SIM. Todos amamos coisas gratuitas na vida, mas é importante lembrar que nem todas as coisas gratuitas são criadas de forma igual. Confira mais detalhes em nosso blog da Noz Agência.

Como Hospedar um Site na Internet Grátis?

Embora gratuito seja tentador, é sempre limitado quando se trata de hospedagem de websites. Com isso em mente, escolhemos a dedo os melhores sites gratuitos de hospedagem de websites que você pode usar para começar.

Estes sites de hospedagem são 100% gratuitos para você usar. Se você leva seu site a sério, recomendamos fortemente que leia nosso abrangente guia sobre como escolher a melhor hospedagem WordPress antes de tomar sua decisão final.

Dito isto, aqui estão as melhores maneiras de como hospedar um site na internet grátis.

WordPress

WordPress.com é uma popular plataforma de hospedagem gratuita que oferece um sabor único de WordPress. Não confundir com o WordPress.org, que é o lar do conhecido construtor de websites auto-hospedado, WordPress.

WordPress.com oferece um plano gratuito de hospedagem de websites que lhe dá um subdomínio WordPress.com (ou seja, seu sitewebsite.wordpress.com ), 3 GB de armazenamento, e acesso a modelos gratuitos para seu website.

Este plano gratuito exibe anúncios em seu website. Você pode atualizar para seus planos pagos para se livrar de anúncios, usar um nome de domínio personalizado e acessar recursos adicionais. Neste momento, qualquer um dos serviços de “hospedagem quase gratuita” que mencionamos acima é a melhor opção.

Wix

Wix é outro construtor de websites totalmente hospedado que oferece hospedagem gratuita de websites.

Como a maioria dos serviços gratuitos de hospedagem, ela é suportada pela exibição de anúncios e da marca Wix.com em seu website gratuito. Você pode se livrar dele atualizando para seus planos pagos.

O plano gratuito lhe dará um subdomínio Wix.com, acesso a modelos de websites, 500 MB de armazenamento e 500 MB de largura de banda.

Para mais detalhes, veja nossa comparação de Wix vs WordPress onde quebramos os prós e os contras de ambas as plataformas.

Weebly

Weebly é outro construtor popular de sites gratuitos que você pode usar. Ele vem com um construtor intuitivo de arrastar e soltar e modelos prontos para criar um website.

Seu plano gratuito inclui um subdomínio Weebly, 500 MB de armazenamento, e exibe anúncios Weebly. Você pode atualizar para seus planos pagos para se livrar de anúncios, obter mais armazenamento e desbloquear recursos.

Você pode querer ver nossa comparação detalhada do Weebly vs WordPress que mostra as vantagens e desvantagens de ambas as plataformas do website.

GoDaddy

GoDaddy é o maior registrador de nomes de domínio do mundo e uma empresa de hospedagem popular.

Eles oferecem o GoDaddy website builder que é um construtor de sites de arrastar e soltar com modelos prontos. Ele está disponível como um teste gratuito de 30 dias após o qual você pode atualizar para um de seus planos pagos.

É barato e muito fácil de usar. Entretanto, uma vez que seu website cresce, você pode achar o GoDaddy Website Builder bastante limitado em recursos. Também é difícil mover o GoDaddy Website Builder para o WordPress ou qualquer outra plataforma de website.

Google Cloud

O Google oferece uma grande variedade de soluções gratuitas de hospedagem de websites para pequenas empresas e estudantes. Ele vem com todas as características poderosas que se pode esperar de uma empresa de primeira linha como o Google.

Como seus planos são baseados no pay-per-use, é um lugar fácil para os estudantes começarem. O Google oferece alguns dólares de crédito gratuito para novos clientes, o que é suficiente para durar um ano inteiro, se você estiver procurando apenas uma hospedagem gratuita para sites de teste.

Você pode usar o Google Cloud para hospedar qualquer tipo de site, e eles até oferecem WordPress no Google Compute Engine.

Amazon

Amazon Web Services também conhecida como AWS alimenta alguns dos sites mais populares do mundo. Embora não seja fácil de usar para pequenas empresas, é uma ótima plataforma para estudantes e desenvolvedores que estão apenas começando.

A Amazon oferece 12 meses gratuitos e sempre gratuitos, que é de longe um dos melhores sites de hospedagem gratuita para sites de teste.

Os estudantes podem usar a poderosa plataforma da Amazon para aprender e dominar suas habilidades de desenvolvimento.

Agora que você sabe como hospedar um site na internet grátis, deixe seu comentário!

Anterior

Como Visualizar Histórico de Tudo que Foi Feito no PC

Etapas para desenvolvimento de site

Próximo