Médium ensina simpatia para o amor!

| |

Você está procurando uma simpatia para o amor? Diversas pessoas recorrem a esse tipo de ritual quando querem trazer a pessoa amada de volta ou desejam conquistar uma pessoa. Mas será que as simpatias funcionam mesmo? E quais são as melhores simpatias para o amor?

Para responder a essas perguntas, nós conversamos com o Médium Henri Fesa, que atende na Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa e auxilia pessoas em problemas amorosos. Ele vai dar algumas orientações sobre como fazer uma simpatia para o amor e quais são os cuidados que você deve ter.

Simpatia para trazer o amor de volta funciona?

As simpatias são crendices populares que envolvem elementos simbólicos e gestos rituais. Elas dependem da fé da pessoa que as realiza e também se o ritual foi preparado corretamente, seguindo as instruções e os materiais adequados.

O Médium explica que as simpatias podem ter algum efeito, mas não são garantidas. “As simpatias são formas de manifestar a nossa intenção e o nosso desejo, mas elas não têm o poder de mudar a vontade ou o sentimento de outra pessoa. Por isso, nem sempre elas funcionam como esperamos”, diz ele.

Quais são as simpatias antigas que dão certo?

Existem muitas simpatias antigas que são passadas de geração em geração, mas isso não significa que elas sejam mais eficazes do que as simpatias novas. O que importa é a fé de quem as realiza e se elas estão de acordo com a lei divina.

Fesa esclarece que se a pessoa busca algo mais poderoso e duradouro, a melhor opção é fazer um Trabalho Espiritual. “Os Trabalhos Espirituais são rituais feitos com a ajuda de Entidades Espirituais, que podem interceder pelo nosso bem e pelo nosso amor. Eles são mais fortes e seguros do que as simpatias, pois respeitam o livre-arbítrio e a harmonia entre os envolvidos”, afirma ele.

A Amarração Amorosa funciona especialmente para casos como esse e pode ser a solução ideal para resolver esse problema amoroso.

Simpatia da água fervendo

Uma simpatia simples que você pode fazer com água fervendo é a seguinte:

  • Em uma panela, coloque um litro de água e sete pétalas de rosa vermelha.
  • Leve ao fogo e deixe ferver por sete minutos.
  • Desligue o fogo e espere esfriar um pouco.
  • Coe a água e guarde as pétalas em um saquinho de tecido vermelho.
  • Tome um banho com a água das rosas, do pescoço para baixo, mentalizando o seu amor.
  • Guarde o saquinho com as pétalas debaixo do seu travesseiro por sete noites.
  • Depois, jogue as pétalas em um jardim ou em um lugar bonito.

O Médium conta que essa simpatia pode ajudar a atrair o amor, mas não é suficiente para mantê-lo. “Essa simpatia é uma forma de despertar o seu magnetismo pessoal e a sua beleza interior, mas ela não vai fazer com que a pessoa amada se apaixone por você ou volte para você. Para isso, você precisa trabalhar também a sua autoestima, a sua comunicação e a sua sintonia com o seu parceiro ou parceira”, recomenda ele.

Simpatia para amor te procurar

Se você quer que o seu amor te procure, talvez uma simpatia não seja a solução mais indicada. Isso porque as simpatias não podem forçar alguém a fazer algo contra a sua vontade ou o seu sentimento. Se a pessoa não te ama ou não quer ficar com você, nenhuma simpatia vai mudar isso.

Nesse caso, a melhor solução é buscar a Ajuda Espiritual para trazer um ritual mais poderoso, como a Amarração Amorosa ou o Adoçamento Amoroso, por exemplo. Esses rituais são feitos pelo Médium e têm como objetivo fortalecer os laços afetivos entre duas pessoas, aumentando o amor, o respeito e a fidelidade.

1, 'include' => $prevPost->ID, 'post_type' => $post_type, ); $prevPost = get_posts($args); foreach ($prevPost as $post) { setup_postdata($post); ?>

1, 'include' => $nextPost->ID, 'post_type' => $post_type, ); $nextPost = get_posts($args); foreach ( $nextPost as $post ) { setup_postdata($post); ?>

Deixe um comentário

11 − 4 =