Conheça maquiagem simples para casamento a noite

| |

Não há como esconder que a procura por maquiagem simples para casamento a noite é muito grande, já que o período noturno é mesmo aquele no qual a maioria das pessoas gosta de se casar.

Mesmo que haja cada vez mais pessoas planejando casamentos ao pôr do sol ou que escolham praias e chácaras, a verdade é que a maquiagem simples para casamento a noite ainda é muito necessária.

De fato, ter a certeza de que estão bonitas e de que continuarão assim até a festa acabar é uma preocupação de quem escolhe a maquiagem simples para casamento a noite e a notícia boa é que existe um truque para que isso seja possível.

A seguir, possibilidades de maquiagem simples para casamento a noite e como garantir que ela vá ficar mesmo no rosto até que a celebração acabe!

A maquiagem simples para casamento a noite precisa sempre de uma boa bruma

A bruma fixadora ganhou mais espaço na prateleira de quem ama make, sendo antes algo usado mais pelas profissionais da maquiagem.

Agora, qualquer pessoa consegue ter uma bruma fixadora e aplica-la para fazer com que a make fique mais durável é bem simples. 

Assim que a maquiagem estiver finalizada, é só colocar o spray de bruma a alguns centímetros e espirrar, tendo a certeza de que todo o rosto está sendo atingido.

Assim que a bruma estiver seca, o que não leva mais de um minuto, é possível aproveitar muito esse casamento porque a make não vai mais sair!

É válido dizer que há pessoas que preferem aplicar a bruma depois de algumas etapas da make, como a aplicação de base. Na realidade, o critério de frequência para aplicar a bruma fixadora fica a critério de cada pessoa.

Não é só a bruma que vai garantir a duração da maquiagem

Mesmo que a bruma seja muito importante para que não se perca a maquiagem facilmente, a verde é que ela não resolve sozinha: o primer é mais um produto que tem de ser usado para esse efeito.

Para quem não compreende tanto do que se trata o primer, ele é um produto líquido que tem de ser espalhado pelo rosto antes da maquiagem. Dessa forma, ele vai impedir que as substâncias da make entrem nos poros e, em simultâneo, ajudará a maquiagem de noiva a ser durável.

Quando se usa tanto o primer quanto a bruma fixadora, são quase nulas as chances de a maquiagem simples para casamento a noite acabar saindo.

Sombra em cor sólida é uma boa saída

Uma das coisas que fazem que a maquiagem fique mais complicada é misturar cores, especialmente quando se trata de olho.

Portanto, a sombra em cor sólida acaba resolvendo essa situação e é extremamente bonita: basta depositar na pálpebra e, com o pincel apropriado, deixar esfumado.

Justamente para que essa maquiagem continue apresentando como característica ser simples é que o delineado não é exatamente uma boa escolha. Com relação aos cílios postiços, eles podem sim ser aplicados, mas sem que haja ainda mais adição de rímel.

Vale lembrar de usar um blush rosado

O blush rosado é um dos maiores hits quando se trata de maquiagem simples para casamento a noite e, por isso, é importante garanti-lo.

No entanto, para quem deseja demonstrar maior sofisticação, o blush alaranjado costuma ser mais indicado em vez do rosa romântico.

A sua aplicação tem de ser correta, ou seja, é preciso que a maioria desse blush fique do lado do rosto, perto das orelhas. Além disso, é preciso que ele seja suavizado para não haver uma transição muito visível entre a cor da sombra e o tom da pele.

Não precisa ser apenas o olho marrom ou rosa

Muitas vezes, ao pensar em maquiagem simples para casamento a noite, as pessoas escolhem tons que já são conhecidos e que se considera seguro. Contudo, é possível usar sombra de outras tonalidades e também conseguir uma make imperdível.

No geral, isso tem a ver com a cor do vestido: mesmo que alguns achem que é brega, a verdade é que a tonalidade da make e do vestido não podem “brigar”, sendo preciso total harmonização.

1, 'include' => $prevPost->ID, 'post_type' => $post_type, ); $prevPost = get_posts($args); foreach ($prevPost as $post) { setup_postdata($post); ?>

1, 'include' => $nextPost->ID, 'post_type' => $post_type, ); $nextPost = get_posts($args); foreach ( $nextPost as $post ) { setup_postdata($post); ?>

Deixe um comentário

20 − sete =