Como clonar o WhatsApp no iPhone?

| |

Antes de chegar ao coração do guia onde mostrei como clonar o WhatsApp no iPhone, há algumas informações preliminares que é meu dever fornecer a você para que você possa ter uma ideia perfeitamente clara sobre isso.

Vamos começar com um fato: o WhatsApp pode ser considerado razoavelmente seguro, então não há necessidade de ser particularmente paranoico sobre o nível real de sigilo das conversas. 

O serviço, de fato, usa um sistema de criptografia de ponta a ponta chamado TextSecure, em vigor desde o final de 2014, graças a uma colaboração com os desenvolvedores da Open Whisper Systems.

Este sistema é baseado no uso de uma chave pública, que é compartilhada com seu interlocutor e uma chave privada, que, em vez disso, reside no smartphone de cada usuário individual. 

Tudo acontece em tempo real, sem que o usuário precise fazer nada, mas graças a essa tecnologia, as mensagens viajam do smartphone para os servidores do WhatsApp de forma criptografada e só podem ser lidas por remetentes e destinatários legítimos. 

Infelizmente, no entanto, o WhatsApp é um software de código fechado, não é possível examinar o conteúdo do código-fonte. Consequentemente, não é possível excluir com absoluta certeza a presença de falhas ou erros na implementação do sistema TextSecure.

No entanto, vamos continuar com nosso tutorial, e aproveite para ver depois as Curiosidades sobre o Whatsapp

É possível clonar o WhatsApp?

A resposta em todos os casos é sim. Uma alternativa que muitos têm gostado é usar o aplicativo WhatsApp através da web. Isso nos dará muito mais liberdade, além de ver tudo em uma resolução mais alta e perfeita se você costuma trabalhar a partir do computador onde o abre.

Muitos se perguntam se é possível usar duas contas ao mesmo tempo, isso é possível, você também pode abrir uma conta diferente no aplicativo, caso tenha dois números. 

Ao abrir os dois, você terá a opção de conversar e, portanto, não terá que fazer dois usos de um telefone para cada uma das sessões.

Outra opção para poder usar uma segunda conta do WhatsApp são os Mods do WhatsApp, o aplicativo emula a ferramenta de comunicação e nos permitirá adicionar outro número de telefone, se quisermos. 

Para fazer isso, o que você precisa fazer é digitar o número, esperar pelo SMS e colocar a mensagem que recebe.

Como clonar o WhatsApp no iPhone?

A maneira mais fácil de saber como clonar o WhatsApp no iPhone é com o WhatsApp Web, um aplicativo da web que será aberto em uma sessão do navegador, para isso é necessário ler um código QR. 

Esta página geralmente mostra todas as conversas tidas até o momento, incluindo fotos, vídeos e documentos.

Para usá-lo, você precisará do telefone atual e de uma pequena configuração do telefone, com isso você poderá usar o WhatsApp em outro dispositivo. Você pode fazer isso a partir de um computador, tablet ou telefone (além do atual), não precisa ser especificamente em um PC.

Uma alternativa que se faz presente são os mods do WhatsApp como o WhatsApp Plus ou mesmo o WhatsApp Aero.

Esses mods podem escanear o código do WhatsApp de qualquer celular e exibir as conversas no mesmo aparelho.

Mas, recomendamos que você utilize o WhatsApp Web. Se você quiser usar o WhatsApp Web, faça o seguinte:

  • Abra o navegador da web e carregue o endereço da Web.WhatsApp.com
  • Clique em configurações
  • Selecione “Aparelhos conectados”
  • A câmera será ativada, aponte para o código QR que estará localizado no site do WhatsApp e uma nova janela será aberta com o aplicativo maior.

E é isso, esta é uma maneira de clonar seu WhatsApp e poder usá-lo em outro dispositivo sob o mesmo telefone.

O WhatsApp Web evoluiu enormemente, tanto que podemos dizer que é uma maneira rápida de ter tudo à mão, caso o que você queira trabalhar com ele e colocar o telefone de lado. 

A interface é idêntica à do telefone e já é usada por muitos milhões de pessoas em todo o mundo.

Além disso, essa é uma excelente forma de saber como clonar o WhatsApp no iPhone. Muito simples e fácil. Certamente você conseguirá fazer.

Anterior

Como aprimorar as vendas de uma Loja Online de Toalhas?

Deixe um comentário